Eu fui!

Por terra, por água e pelo ar…

Nosso atendimento individualizado é pensado para resultar em experiências que arrebatem. Pra que você se reencontre e sorria. Com o olhar e a alma.

Fernando de Noronha

“É difícil descrever em palavras emoções tão fortes e significativas vividas neste paraíso chamado Fernando de Noronha. Há 3 anos, esse homem espetacular, Bruno Batista e eu fomos a Noronha. Hoje, vivenciamos os frutos desse amor com dois lindos presentes de Deus: nossas filhas Isabel e Malu. Aí vem uma surpresa inesperada… Constatei que esse homem que DEUS me deu é joia raríssima e fui contagiada por muita felicidade, gratidão e plenitude.  Agradeço por tudo! Foi lindo, espetacular, inesquecível…!!! Amor da minha vida, te amo eternamente! Agradeço e às pessoas que o ajudaram nessa ‘façanha’ super-romântica e diferente: Gorette Gomes/Ponto a Ponto Turismo, que gentilmente elaborou a viagem de modo personalizado, e à fotógrafa Marcela Melo. E, enfim, a Deus por permitir que tudo se concretizasse tão lindamente”, Tatiane Aquino, que foi pedida em casamento na Ilha de Fernando de Noronha.

África do Sul

“Viajei com um misto de curiosidade e medo. Após um voo longo, chegamos a Cape Town (Cidade do Cabo), na África do Sul. E aí começaram as surpresas… A cidade é linda! Num raio de 70 km, vimos o histórico Cabo da Boa Esperança, praia repletas de pinguins e leões marinhos, babuínos soltos nas estradas, baleias-franca aos montes, oceanário, vinhedo, além das lindas paisagens naturais. Conhecemos o Kruger Park. Novamente, mais surpresas! O hotel é isolado, tem bangalôs luxuosíssimos e serviço 5 estrelas, com direito a um chef de cozinha exclusivo. Mas, o mais surpreendente ainda estava por vir: os safáris…”, Marília Medeiros Raposo viajou com o marido, Luis Marcelo Raposo, e os filhos, Luis Eduardo, Fernanda e Bernardo Medeiros Raposo.  

Nova York

“Em uma viagem comemorativa, cada detalhe faz a diferença. Gostaríamos de atender ao máximo todas as expectativas da nossa filha ao completar seus 15 anos. Ter a Ponto a Ponto como parceira nesta realização foi fundamental para o sucesso da viagem. A equipe soube captar e adequar cada solicitação da aniversariante à conveniência de um passeio em família!”, Anna Karla Massud viajou em abril deste ano (2019), com os filhos João Pedro e Bia Massud (a aniversariante) e o marido, Massud Junior. 

África do Sul

Visitar a África do Sul foi uma das experiências mais surpreendentes! Visitamos Cape Town e a savana . Os pontos cosmopolita e selvagem da viagem me impressionaram. Cape Town tem paisagens arrebatadoras formadas pelo encontro de montanha e mar. Ficamos hospedados num lodge incrível, a partir do qual pudemos  observar a vida selvagem das savanas africanas de perto, em safáris organizadíssimos. Toda experiência foi possível através da eficiência e do zelo da equipe Ponto a Ponto . Recomendo demais o destino e a agência “, Maria Lúcia Wanderley embarcou em julho de 2018, com o marido, João Wanderley e os filhos, Isabela e Fernando Wanderley.

WhatsApp chat