América do Norte

Não é de hoje que os Estados Unidos são o destino preferido da maioria dos brasileiros. Lá, tudo funciona e as opções de lugares, paisagens, culturas, atividades e lazer são amplas.

A leste, há Miami com suas praias e as tentações dos outlets e malls. Ao lado, Orlando e os parques que recebem milhares de famílias todos os anos. Nova York, mais ao norte, a capital do mundo com uma vida cultural efervescente. Irresistível. Manhattam, pra ser chique. E tem mais: Saint Louis, pra escutar jazz; Chicago, ouvir blues; Washington, centro do poder global e onde há alguns dos melhores museus do planeta; Las Vegas, a cidade dos jogos e dos shows; São Francisco; o Havaí, pra surfar; e o Alasca, pra contemplar. Explore os Estados Unidos.

 

O Canadá tem uma diversidade geográfica fascinante. Toronto, uma das cidades mais queridas dos brasileiros, é visita obrigatória. Vancouver é para se descobrir a pé: Granville Island, para quem gosta de arte e cultura contemporânea; Gastown, o bairro dos adeptos ao estilo de vida sustentável; e Grouse Mountain, onde se tem uma vista panorâmica da cidade.

Em Montreal, você encontra agito e natureza. O Monte Royal, o ‘Central Park’ deles, é perfeito no verão. Conheça a Ville Souterraine, um shopping com 1.500 lojas, que é uma cidade subterrânea. Quebec é puro charme. Se for no inverno, agende uma visita ao Hotel de Gelo, com quartos na temperatura de menos 10 graus. Quer ver uma inesquecível Aurora Boreal? Vá a Edmonton.

 

As tradições e riquezas históricas e culturais do México são fascinantes. Os museus, santuários, teatros neoclássicos e festivais mais importantes do país já valem a visita. O destino reúne sol e praia, povoados mágicos, cidades patrimônio e uma gastronomia considerada pela UNESCO Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade. Inclua no roteiro: Cidade do México, Campeche, Guanajuato, Guadalajara, Chihuahua… É um país que envolve, acolhe e nos faz ricos em conhecimento.

WhatsApp chat